Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Morte de prefeito

Walderi Braz Paschoalin é assassinado em Jandira

O prefeito do município de Jandira, Walderi Braz Paschoalin (PSDB), foi morto a tiros em frente uma emissora de rádio da cidade na manhã desta sexta-feira (10/12). Segundo informações da Agência Brasil, Paschoalin chegava na Astral FM por volta das 8h, quando foi alvejado. Ele participava às sextas-feiras de um programa em que respondia a perguntas dos moradores. O som dos disparos foi gravado pela emissora.

Segundo a Polícia Militar, o carro onde estavam o prefeito e o segurança, que também foi alvejado, foi interceptado por um Ford Focus pouco antes deles chegarem à emissora de rádio. Em seguida, dois homens deram os disparos. A PM prendeu dois suspeitos perto do local do crime para averiguação.

Em nota, o PSDB de São Paulo pediu o imediato esclarecimento do crime. “Ao longo de sua vida pública, Paschoalin foi um exemplo de liderança na região e lutou pelos avanços de Jandira ao longo de seus três mandatos à frente da prefeitura. Sua morte abrupta é uma perda inestimável para o PSDB e para o estado de São Paulo”. O comunicado foi assinado pelo presidente do PSDB de São Paulo, Antonio Carlos Mendes Thame.

Revista Consultor Jurídico, 10 de dezembro de 2010, 16h40

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 18/12/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.