Mudanças estruturais

Estacionamento do Fórum de Cuiabá ganhará 200 vagas

Autor

7 de dezembro de 2010, 6h30

O estacionamento do Fórum Desembargador José Vidal, da Comarca de Cuiabá, será submetido a readequações, para ampliar o número de vagas. A previsão é que sejam criadas 80 novas vagas no estacionamento em frente à instituição e outras 120 vagas no estacionamento interno, de uso exclusivo de magistrados e servidores.

Com as mudanças, a Coordenadoria de Infraestrutura do Tribunal de Justiça de Mato Grosso afirma que será solucionada uma das principais reclamações dos usuários do Fórum. As mudanças no estacionamento frontal envolverão basicamente readequações dos canteiros. “Hoje temos pouco mais de 90 vagas. Esse número será quase dobrado. A área é grande e vamos melhor aproveitá-la”, explicou o coordenador de Infraestrutura do TJ-MT, Roberto Cyríaco da Silva.

Em relação às mudanças no estacionamento interno do Fórum de Cuiabá, o coordenador explicou que será utilizada a área hoje destinada à apreensão de bens. O projeto é da Coordenadoria de Infraestrutura, mas a execução da obra será terceirizada. Segundo o coordenador, o projeto foi efetuado com base em pedidos dos próprios usuários, de representantes da seccional da OAB e da própria Diretoria do Foro.

O prazo máximo para execução dos serviços será de até 90 dias ininterruptos, contados a partir da emissão da ordem de serviço. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-MT.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!