Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Segurança da Justiça

TJ-RJ e Supremo assinam acordo de cooperação

Desembargador Luiz Zveiter, assinou na tarde desta sexta-feira, dia 20, no gabinete do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Cezar Peluso, o Acordo de Cooperação Técnica na área de Segurança Institucional - Assessoria de Imprensa/TJ-RJ

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e o Supremo Tribunal Federal assinaram, nesta sexta-feira (20/8), Acordo de Cooperação Técnica na área de Segurança Institucional. O objetivo é trocar experiências e apoio recíproco para aprimorar o processo de gestão da área de segurança dos dois tribunais.

O presidente do STF, ministro Cezar Peluso (à direita na foto), declaro que “o êxito do projeto de Segurança Institucional levado a termo pelo TJ-RJ servirá de modelo a ser seguido no Supremo Tribunal Federal. As boas práticas administrativas devem ser seguidas por todos”.

Luiz Zveiter (à esquerda na foto), presidente do TJ fluminense, colocou a estrutura da corte à disposição dos projetos do Supremo “no que for possível para engrandecer a atividade jurisdicional”.

O coronel Francisco Costa Matias de Carvalho, diretor-geral de Segurança Institucional do TJ-RJ e o tenente coronel Marley Elysio dos Santos, secretário de Segurança do STF, também estavam presentes à cerimônia de assinatura do acordo de cooperação.

Revista Consultor Jurídico, 20 de agosto de 2010, 19h33

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 28/08/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.