Na TV

Questão de Justiça discute processo eletrônico

Autor

14 de agosto de 2010, 13h34

O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo e presidente da Comissão de Assuntos do Judiciário, Marcos da Costa, é o convidado do programa Questão de Justiça, que vai ao ar na madrugada desta segunda-feira (16/8), e terça-feira (17/8), pela Rede Brasil de Televisão. Ele falará sobre a ampliação do número de advogados ao programa de certificação eletrônica, desenvolvido pela secção paulista da OAB.

Com o credenciamento no Instituto Nacional de Tecnologia da Informação do governo federal e a obtenção do direito de ser uma autoridade de registro, a OAB-SP espera aumentar o número de advogados com certificação eletrônica em São Paulo, já que o serviço passará a ser oferecido na capital e interior do estado. A Ordem calcula que entre 15 e 20 mil advogados paulistas possuam a certificação digital, num universo de 250 mil profissionais ativos.

O programa Questão de Justiça é apresentado pelos jornalistas Walter Ciglioni e Raul Jafet, com participação do comentarista jurídico João Carlos de Sousa Freitas. Com informações da Assessora de Imprensa da OAB-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!