Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Partidos nanicos

TSE aprova registros de candidatura do PCO e do PSTU

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral deferiu, nesta terça-feira (10/8), os registros de candidatura de Rui Pimenta e Edson Dorta Silva, aos cargos de presidente da República e vice pelo PCO. O relator dos pedidos foi o ministro Marco Aurélio.

Na mesma sessão, sob a relatoria do ministro Marcelo Ribeiro, foram deferidos os registros das candidaturas a presidente da República de José Maria de Almeida e a vice de Cláudia Alves Durans pelo PSTU.

Até agora foram aprovados os registros de José Serra e do candidato a vice-presidente Indio da Costada pela coligação "O Brasil Pode Mais", que reúne os partidos PSDB/DEM/PTB/PPS/PMN/PTdoB); da candidata à Presidência Dilma Rousseff e do vice Michel Temer da coligação "Para o Brasil Seguir Mudando" que reúne os partidos PT/PMDB/PDT/PRB/PTN/PSC/PR/PTC/PSB/PCdoB) .

Também já foram deferidos os pedidos dos candidatos do PV, Marina da Silva e Guilherme Leal; do PCB, Ivan Martins Pinheiro e Edmilson Silva Costa, candidatos a presidente e vice pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB); do PSDC José Maria Eymael e José Paulo da Silva Neto.

Ainda devem ser analisados pelo plenário, na próxima sessão, os pedidos de registro de candidatura de Levy Fidelix e Luiz Eduardo Ayres Duarte, dd PRTB,  e de Plínio de Arruda Sampaio e Hamilton Moreira de Assis, do PSOL. Com informações da Assessoria de Imprensa do TSE.

Rcand 158.972, 159.057, 159.227, 159.919, 160.004,160.186

Revista Consultor Jurídico, 11 de agosto de 2010, 0h01

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/08/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.