Partidos nanicos

TSE aprova registros de candidatura do PCO e do PSTU

Autor

11 de agosto de 2010, 0h01

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral deferiu, nesta terça-feira (10/8), os registros de candidatura de Rui Pimenta e Edson Dorta Silva, aos cargos de presidente da República e vice pelo PCO. O relator dos pedidos foi o ministro Marco Aurélio.

Na mesma sessão, sob a relatoria do ministro Marcelo Ribeiro, foram deferidos os registros das candidaturas a presidente da República de José Maria de Almeida e a vice de Cláudia Alves Durans pelo PSTU.

Até agora foram aprovados os registros de José Serra e do candidato a vice-presidente Indio da Costada pela coligação "O Brasil Pode Mais", que reúne os partidos PSDB/DEM/PTB/PPS/PMN/PTdoB); da candidata à Presidência Dilma Rousseff e do vice Michel Temer da coligação "Para o Brasil Seguir Mudando" que reúne os partidos PT/PMDB/PDT/PRB/PTN/PSC/PR/PTC/PSB/PCdoB) .

Também já foram deferidos os pedidos dos candidatos do PV, Marina da Silva e Guilherme Leal; do PCB, Ivan Martins Pinheiro e Edmilson Silva Costa, candidatos a presidente e vice pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB); do PSDC José Maria Eymael e José Paulo da Silva Neto.

Ainda devem ser analisados pelo plenário, na próxima sessão, os pedidos de registro de candidatura de Levy Fidelix e Luiz Eduardo Ayres Duarte, dd PRTB,  e de Plínio de Arruda Sampaio e Hamilton Moreira de Assis, do PSOL. Com informações da Assessoria de Imprensa do TSE.

Rcand 158.972, 159.057, 159.227, 159.919, 160.004,160.186

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!