Vítima de emboscada

Conselheira da Acrimesp é assassinada em Mairiporã

Autor

5 de agosto de 2010, 18h58

A Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo informa que a advogada e conselheira da Acrimesp, Adriana Sousa Reis, de 35 anos, foi assassinada em Mairiporã (SP) nesta quarta-feira (4/8). De acordo com a Acrimesp, o inquérito para apurar o crime foi aberto em Mairiporã e está sob a responsabilidade do delegado Antonio José Pereira.

Segundo informações da associação, a advogada foi vítima de uma emboscada feita por um cliente que estava insatisfeito com a tramitação de um processo. Adriana levou três tiros à queima roupa e seu namorado, que a acompanhava, também foi atingido com três tiros. Ele não morreu, mas está em estado grave.

Para acelerar as investigações a associação formou uma comissãopara acompanhar as investigações. Além disso, enviará ofício à Secretária de Segurança Pública de São Paulo pedindo agilidade nas investigações.

Os advogados da associação demonstraram aflição em relação à segurança dos criminalistas. De acordo com o advogado Sérgio Pandovani, não existe proteção alguma para os advogados. Para ele, assim como “os juízes e promotores os advogados também devem ter sua segurança garantida, justamente, para evitar esse tipo de situação”, disse.

O sepultamento do corpo da advogada será nesta sexta-feira (6/8), às 10h, no Memorial Parque, em Sorocaba (SP).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!