Consultor Jurídico

Jurisprudência online

STJ lança coletânea de julgados de ministros

O Superior Tribunal de Justiça, por meio do Gabinete da Revista, está disponibilizando a versão eletrônica da coleção “Ministros do Superior Tribunal de Justiça no Tribunal Superior Eleitoral”. A coletânea reúne os julgados mais relevantes proferidos pelos ministros Humberto Gomes de Barros (aposentado), Cesar Asfor Rocha, José Delgado (aposentado), Ari Pargendler, Felix Fischer e Fernando Gonçalves, quando de suas passagens pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Os três primeiros volumes da Coleção foram publicados em março de 2008 e os demais, neste mês.

A iniciativa de disponibilizar a coleção, por meio eletrônico, acompanha as facilidades que o avanço tecnológico proporciona e vem ao encontro à atual política do Tribunal, completando o ciclo da informação e universalizando o acesso ao conhecimento contido em seus volumes online.

Para conferir as versões eletrônicas das seis publicações, basta acessar a página do STJ na internet (www.stj.jus.br). No site, clique no link “Consultas”, no menu à esquerda, e escolha a opção “Publicações do Gabinete do Ministro Diretor da Revista”. Com informações da Assessoria de Imprensa do STJ.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 28 de abril de 2010, 14h09

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 06/05/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.