Consultor Jurídico

Notícias

Estratégia de defesa

Lacerda e Tralli testemunham a favor de Protógenes

Comentários de leitores

5 comentários

Chapolin Canarinho - próximo galã das novelas da Globo

Macedo (Bancário)

Se fosse outro a fabricar notícia para vender à Globo, tava todo mundo decendo o cacete. Chapolin pode, afinal é um artista. Aliás, mágico também, consegue iludir muita gente. Se for pra Hollywood ganha facinho o papel do Inspetor Clouseau.

Digno delegado Dr. Protógenes.

Armando do Prado (Professor)

Honra a PF. Certa turba bacharelesca, geralmente defensores dos Dantas da vida, odeiam o ínclito Delegado. A nação reconhece sua luta. E será o deputado mais votado de SP. Aguardem.

oportunidade

dinarte bonetti (Bacharel - Tributária)

O Exmo. sr. Dr. Paulo Lacerda, uma das maiores autoridades em crimes praticados por cidadãos antes acima de qualquer suspeita, e que foi defenestrado da chefia da policia federal, num erro clamoroso do pres. Lula, ao se defrontar com o caso Daniel Dantas, cujas consequencias foram terríveis para a policia federal,
Esta, que vinha, pela primeira vez na historia recente do país,, investigando sem ver o poder aquisitivo do indiciado, poderá agora expor no caso muito do que acontece em nosso país, tão carente de colocar políticos e outros bem cotados, realmente face a face com a justiça.

Dia da caça......

Contestador (Estudante de Direito)

Agora o delegado terá todos os recursos de defesa e a presuncäo da inocência ao seu favor. Exatamente as garantias que ele negava aos outros quando o "rambo tupiniquim" era "otoridade" e mantinha suas relacoes preferenciais com a Globo.

FIRME DELEGADO VOCÊ É LEAL À NAÇÃO

Bonasser (Advogado Autônomo)

O grande Delegado estava fazendo um otimo serviço de limpeza desses facinoras de gola branca. É claro que nesse vies temos inumeros elementos que infiltrados nas mais variadas vertentes da sociedade não suportam as investidas da justiça com isso querem fritar o Delegado que da sociedade em geral lhe tem apreço e admiração pelo labor exercido enquanto nos quadros da PF politizada e aparelhada de maneira e color avermelhada, tipica dos extremistas que pensam dominar a Nação.
Desejamos que o Delegado Protogenes esclareça e procure mostrar à justiça que ele ainda é bem melhor que essa escoria.
Abraços.
Carlos Bonasser

Comentar

Comentários encerrados em 4/05/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.