Seleção de estagiário

MPF prorroga prazo de entrega de documentos

Autor

26 de abril de 2010, 6h04

O Ministério Público Federal em São Paulo prorrogou até o dia 30 de abril a entrega de documentos para o processo seletivo para estágio na área de Direito. As inscrições foram feitas pela internet e já se encerraram. Quem se inscreveu, deve imprimir a ficha de inscrição e entregá-la até o dia 30 de abril, das 14h às 17h, no prédio da Procuradoria da República do Estado de São Paulo.

Os candidatos que se escreveram deverão entregar uma lista de documentos com dados pessoais, conforme especificada no edital publicado no site do MPF. Ao entregar os documentos, os candidatos deverão doar 2 kg de arroz ou feijão ou duas latas de leite em pó.

O processo seletivo terá quatro etapas, sendo as três primeiras de caráter eliminatório. Após a publicação do resultado, o número de chamados estará condicionado ao número de vagas disponíveis. Caso sejam abertas novas vagas, os próximos escolhidos serão chamados em ordem de colocação. O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses contados da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Para mais informações, clique aqui ou ligue  para (11) 3269-5028. Com informações da Assessoria de Imprensa do MPF-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!