Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Inversão de Valores

preocupante (Delegado de Polícia Estadual)

Enquanto o governo brasileiro se esforça para que os baderneiros do MST não sejam punidos pelos diversos crimes que praticaram contra cidadãos trabalhadores e suas propriedades; por outro lado realiza esforço muito maior para que esses indivíduos que só promovem instabilidade social e insegurança ao direito de propriedade sejam beneficiados pelo enriquecimento ilícito com o meu dinheiro e de todos que produzem riqueza e são obrigados a transferir grande parte dela através de tributos para o Estado. Isso é um mal exemplo e estímulo ao pensamento de que muitas vezes conpensa ser desonesto e preguiçoso. Qual será o futuro de nossa nação se esse tido de ideologia persistir?

Lamentável

Antonio Costa (Advogado Autônomo)

É revoltante esse tipo de coisa. Além de jogarem o direito de propriedade no lixo, ainda temos que pagar essa indenização para eles.
Lamentável.

AMIGOS DO REI!!

augusto1 (Outros)

Para os amigos do rei tudo...
Para os inimigos do rei nada...

Triste País o nosso!

Richard Smith (Consultor)

Ih, Douglas, imagine QUEM?! O "quem" de sempre, né?!
E tudo por causa de uma Juíza que não tomou todas as cautelas legais, ensejando que os vagabundos fossem se queixar lá fora (para outros vagabundos, diga-se apenas de passagem!) e propiciando que o (des)governo "que aí está" e que nos assola, prontamente obedecesse a sentença (tudo muito rapidinho aliás, né?). De se notar, que "leis" e "sentenças", para os amigos de vagabundos são somente aquelas que os beneficiam, né? Cadê o cumprimento da Medida Provisória que proibe vistorias e desapropriações em terras invadidas, por exemplo?!
Agora, apenas para citar que o presidente Paraguaio, o ex-bispo Lugo (o "pai de pobres"!), está às voltas com guerrilheiros esquerdopatas criminosos em seu país e querendo que três deles que se refugiaram no Brasil e que foram responsáveis pelo sequestro da filha do ex-presidente paraguaio Cubas (?!) seja extraditados e o aqui se lhe deram status de "refugiados".
Em outras palavras: os esquerdopatas são, efetivamente, homens de "morais"! Uma para cada ocasião diferente!

QUEM VAI PAGAR A CONTA TOTAL?

Manente (Advogado Autônomo)

QUEM VAI PAGAR A CONTA TOTAL?

Comentar

Comentários encerrados em 2/05/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.