Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

E AGORA. . . , SR. BARBOSA ? ? ?

A.G. Moreira (Consultor)

Depois que o Sr. Lulla , declara ao STF , que foi informado do MENSALÃO , pelo Sr. Jefferson, COMO FICA A SITUAÇÃO DO Sr. Joaquim Barbosa e do Procurador Geral da República ? ? ?
.

NÓS TAMBÉM!!!!

Cláudio João (Outros - Empresarial)

Não é coincidência? Nós também ficamos sabendo de toda a sujeira através de um dos participantes. Com a única diferença de o presidente ter a obrigação de saber o que era feito na antessala de seu gabinete, caracterizando-se, no mínimo, omissão ou mesmo desídia funcional. Temos também o depoimento do ilustre ex-gov.de Goiás, Marconi Perillo que disse ter alertado o presidente bem antes. Porém o indigitado político deve estar agora mais preocupado com a blitz que o governo fez para descobrir contas dele no exterior. Dizem que ele pediu isonomia, diante da postura governamental perante a denúncia da Folha e Estado de Sp sobre supostas contas no exterior do filho do Sarney.

NÃO ACREDITO!

olhovivo (Outros)

NÃO ACREDITO que o presidente mentiu; não acredito no mensalão; não acredito no dinheiro nas cuecas; não acredito que o Zé Dirceu virou próspero empresário; não acredito que o Lulinha, com a Gamecorp, virou milionário...
ACREDITO: em duendes, papai noel, fada madrinha, lobo mau, três porquinhos, chupa-cabra...

Factóide

Armando do Prado (Professor)

E a mídia golpista requentando factóides. Nesse país prevalece a presunção da inocência e não da culpa. Até agora nada transitou nesse assunto.
.
Parabéns ao presidente, pois não é seu papel instruir provas.

Ele sabia????

João Ricardo 1 (Outros)

Ué, não foi o Lula quem disse, na época, que não sabia de nada?
Está confessando, então, mais uma de suas mentiras?
Que belo presidente que nós temos...

Comentar

Comentários encerrados em 22/04/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.