Consultor Jurídico

Notícias

Guerra de espiões

Italiano confirma pagamento de propina a brasileiros

Comentários de leitores

8 comentários

É uma vergonha!!!

Zerlottini (Outros)

E o "Mulinha", onde entra? Ele também andou "mamando" nesses euros aí, ou foi em outros? Este país é realmente o esgoto dos escroques de todo o planeta! Tudo que é negociata, em todo o planeta, tem brasileiro metido no meio - principalmente os nossos "ínclitos" e "respeitáveis" congressistas e autoridades em geral. EU TENHO VERGONHA DE ME DIZER BRASILEIRO!!! Tem jeito de trocar de nacionalidade? Se tiver, EU QUERO! URGENTEMENTE!
Francisco Alexandre Zerlottini. BH/MG.

Não acredito!

jorgecarrero (Administrador)

N acredito que no Brasil exista corrupto, ladrão, canalha, patife...

!!!!!!!!

Neli (Procurador do Município)

Deveria dar os nomes dos criminosos brasileiros que se venderam ilicitamente.
Os brasileiros deveriam boicotar essa companhia italiana de telefone.

PASSO ACREDITAR AINDA MAIS NO ROLO COMPRESSOR DE DURVAL !

Luiz Pereira Carlos (Técnico de Informática)

Já sabia alguma coisa sobre, havia noticias, mas como diz o companheiro de comentários CONJUR, é preciso nomes, é preciso saber quem são as (os) subsidiaria(os) desse esquema montado com empresas de Capital Aberto (SA), que operam de maneira Globalizada a ilegalidade, que blindam seus esquemas cooptando Fundos de Pensão, Financiamentos em Instituições Estrangeira, Vendas de Debêntures, são alguma das formulas para se defender o esquema, junto aos inocentes tribunais, e permaneçam impune sob a toga que aponta como PERICULUN IN MORA o fundamento pra não destruir o esquema, e absolve!
*
Visando a proteção e a honradez dos empréstimos estrangeiros contratados, dos velhinhos inocentes em risco suas aposentadorias, há... E a Bolsa de Valores que risco incalculável se abateria sobre todos. Causaria clamor social, entende o PODER JUDICIARIO (de aruaque) não se pode OPERAR o DIREITO colocando em riscos tais entidades que acreditaram da mesma maneira hipócrita que alguns tribunais também acreditam....
*
- NOME DELES, É UMA OBRIGAÇÃO, PRA MAIOR CLARESA E CONHECIMENTO DO CONTRIBUINTE !

O silêncio do MPF

pedrobarras (Estudante de Direito - Tributária)

Quanta saudade do Dr. Luis Francisco!
Tão hábil, tão prolixo, tão enfático...e esta escapou-lhe.

Parabéns Tognolli

themistocles.br (Advogado Sócio de Escritório - Administrativa)

Parabéns Tognolli pela reportagem. Só faltaram os nomes dos policiais e políticos mencionados, até para que não haja a indevida generalização pois ao falar-se genericamente em "policiais" e "políticos" deve-se distinguir o joio do trigo. Isso seria importante.

Cidadania

João G. dos Santos (Professor)

Como cidadão brasileiro indignado, exijo que esses fatos sejam apurados com o devido rigor também pelas autoridades brasileiras. Até quando vai perdurar a omissão?

CADÊ O MPF

olhovivo (Outros)

O MPF - que exerce (?) o controle externo da Polícia e tem poder de investigar - não vai, pelo menos, requisitar um inqueritozinho para desvendar o mistério do "tiger team" (ou "brigada dos tigres")?

Comentar

Comentários encerrados em 21/04/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.