Semana da Conciliação

TRT do Maranhão divulga diariamente resultados

Autor

16 de setembro de 2009, 18h10

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA) vai divulgar diariamente um um balanço parcial dos trabalhos desenvolvidos durante a Semana da Conciliação da Meta 2. Foram incluídos na pauta mais de 2 mil processos. A Semana da Conciliação Meta 2 faz parte de um movimento nacional pela conciliação coordenado pelo Conselho Nacional de Justiça para julgar todos os processos distribuídos até 2005.

A Vara do Trabalho que mais tem processos na pauta da Semana da Conciliação Meta 2 é a de Barra do Corda, com 371 ações, seguida da de Imperatriz, com 274 e a 2ª Vara do Trabalho de São Luís, com 213. No caso do TRT do Maranhão, não há processos pendentes de julgamento, mas foram incluídos na pauta processos dos anos de 2006 e 2007 e ainda foram chamados para as audiências reclamantes e reclamados que têm processo em fase de execução de qualquer ano.

No ano passado, foram conciliados em todas as 21 varas trabalhistas mais de 10 mil processos. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-16.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!