Mesa de debates

Congresso discute a Constituição em epóca de crise

Autor

16 de setembro de 2009, 16h26

Com o objetivo de refletir sobre a conjuntura atual, o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) fará o XII Congresso Brasiliense de Direito Constitucional, com o tema A Constituição em Tempos de Crise. O evento acontece nos dias 17, 18 e 19 de setembro de 2009. Sob a coordenação científica do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, e dos professores Inocêncio Mártires Coelho e Paulo Gustavo Gonet Branco, o congresso contará com a participação de autoridades na área do Direito brasileiro e convidados internacionais.

Em sua décima segunda edição, o evento tornou-se um marco no calendário jurídico e acadêmico brasiliense e se constitui como canal de atualização profissional e complementação acadêmica, além de networking para acadêmicos e profissionais da área jurídica.

Estarão presentes no encontro os ministros Gilmar Mendes e Eros Grau (STF), Herman Benjamin e Teori Zawascki (STJ), Ives Gandra Filho (TST), Henrique Meirelles (Ministério da Fazenda) e Nelson Jobim (Ministério da Defesa).
Clique aqui para ver a programação completa.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!