Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Justiça no rádio

Gilmar Mendes estreia programa “Deixe sua pergunta”

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, a partir desta sexta-feira (23/10), responderá a perguntas feitas por ouvintes, relacionadas à Justiça brasileira no programa “Deixe sua pergunta”, veiculado pela Rádio Justiça. Para participar, os ouvintes poderão ir ao estúdio móvel da Rádio, durante a transmissão do programa “Direito Direto”, entre as 14h10 e 17h00, às sextas-feiras, ou então enviar um e-mail para radiojustica@stf.jus.br

Outra opção será enviar as perguntas por carta. A Rádio Justiça está no Supremo Tribunal Federal, que fica na Praça dos Três Poderes, em Brasília (DF). O CEP é o 70175-900. Tanto por carta, quanto por e-mail, é necessário um número de telefone para a gravação da pergunta. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a emissora pelo telefone (61) 3217-3980. Para saber onde estará o estúdio móvel da Rádio Justiça, o ouvinte deve acompanhar a programação.

Nesta sexta-feira, o estúdio estará na Rodoviária do Plano Piloto, no Centro de Brasília. O ministro Gilmar Mendes responderá às perguntas sempre às sextas-feiras, na programação da Rádio Justiça.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Com informações da Assessoria de Imprensa do STF.

Revista Consultor Jurídico, 23 de outubro de 2009, 12h36

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 31/10/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.