Festival de música

Tozzini & Freire é bi-campeão no II Data Venia

Autor

19 de outubro de 2009, 15h29

Com o dobro de público do ano passado, o II Data Venia Music Festival encerrou com uma banda bi-campeã neste domingo (18/10), em São Paulo. A banda Massimos, do TozziniFreire & Associado prometeu a dobradinha no prêmio e cumpriu. Com notas máximas em quase todas as categorias, levou novamente o primeiro lugar.

Divulgação
Bi Campeã do II Data Venia Music Festa e Banda do Escritório Tozzini e Freire Advogados - Divulgação

Com apoio de mais de 500 pessoas na plateia, os jurados deram notas de 0 a 10 nas categorias repertório, animação, musicalidade e conjunto. Segundo o produtor do evento, Lauro Parente, a banda chegou perto das notas máximas em todos os quesitos, mas o que ajudou foi a torcida enorme que o grupo levou ao Na Mata. A escolha do repertório pop e rock também foi unânime. A banda ganhou com 280 pontos.

O prêmio de melhor músico ficou para José Ricardo, baterista do grupo formado pelo Augusto & Cury. A banda do escritório também conquistou o terceiro lugar, com 261. A segunda colocação ficou para o Andrade & Lacaz. Cada uma teve 20 minutos para mostrar seu talento.

O sucesso garantido do evento animou os produtores a já começarem a organização da próxima edição. “A festa foi muito animada, terminou por volta de 1 hora da manhã”. Para comemorar mais uma edição, Parente promete uma festa do festival no Na Mata com a animação por conta dos músicos das bandas vencedoras.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!