Disputa musical

Domingo é a final do II Data Venia Festival

Autor

17 de outubro de 2009, 6h42

É neste domingo (18/10) a final do II Data Venia Music Festival, o único festival de música que só aceita advogados. Bandas de sete escritórios de advocacia disputam a final no Na Mata Café, em São Paulo. Cada uma terá 20 minutos para apresentar o melhor do seu repertório cover de Pop e rock.

Estão na disputa advogados dos escritórios Tozzini & Freire, Azevedo & Sette, Rocha & Calderon, Mattos Filho, Peixoto & Cury, BMF Bovespa e Andrade & Lacaz.  Em 2008, a banda vencedora foi a Massimos, da qual faz parte o advogado e baterista Renato Berger, do TozziniFreire & Associados. “Pretendemos manter a posição”, promete Berger.

Para participar do Data Venia, basta formar uma banda em que 50% dos integrantes sejam advogados. No grupo, não pode haver nenhum músico profissional. Para os organizadores e participantes, o evento é uma oportunidade de unir a categoria, em um momento informal. “Advogado tem tudo a ver com música e o festival é ferramenta de gestão para unir os escritórios. A relação entre os membros da banda evoluem e as pessoas se desnudam um pouco para se expressar por meio da música”, conta Ricardo Bastos, um dos idealizadores do evento.

II Data Venia – Music Festival
Local: Na Mata Café
Endereço: Rua da Mata, 70, Itaim Bibi, São Paulo, SP
Data: 18 de outubro, a partir das 20 horas
Informações: (11) 3817-8700
Ingresso (compra antecipada): R$ 25

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!