Exame de Ordem

Veja lista completa de aprovados em São Paulo

Autor

14 de outubro de 2009, 19h35

A Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-SP divulgou a lista dos aprovados na primeira fase do Exame de Ordem Unificado 2009, depois que foram analisados todos os recursos dos reprovados. O número de aprovados para a segunda fase subiu 36% em relação ao ano passado.

Estavam inscritos para o exame mais de 18 mil candidados. Foram habilitados para a segunda fase 6.534 bacharéis. A segunda fase do exame está marcada para o dia 25 de outubro, às 14 horas. A prova prático-profissional inclui redação de peça jurídica e de cinco questões práticas sobre uma das seguintes áreas: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Empresarial, Direito Penal ou Direito Tributário. A nota mínima para aprovação nessa fase é seis.

Também nessa fase estão proibidas agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, bips, walkman ou outro receptor de mensagem, assim como o uso de lápis, lapiseira, borracha e corretivo de qualquer espécie, protetores auriculares, relógios de qualquer espécie, óculos escuros ou qualquer tipo de chapéus ou boné. O candidato flagrado com qualquer um dos itens vetados ou cuja prova contenha qualquer elemento que permita a sua identificação terá sua prova anulada.

Clique aqui para acessar a lista de aprovados.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!