Qualidade de vida

Inscrições para VI Corrida do Judiciário acabam dia 12

Autor

1 de outubro de 2009, 3h28

As inscrições para a VI Corrida do Judiciário terminam no dia 12 de outubro. O evento já é tradição entre os servidores do Poder Judiciário e é promovido em comemoração ao Dia do Servidor. O formulário de inscrição pode ser preenchido na página do Superior Tribunal de Justiça.

A participação é estendida ainda aos servidores do Ministério Público e seus dependentes, além de estagiários do STJ e do Conselho de Justiça Federal. O evento terá neste ano atletas deficientes do Centro de Treinamento de Educação Física Especial (Cetefe).

A prova está marcada para o dia 24 de outubro, com a largada prevista para as 9h15. Os participantes disputarão 33 categorias, divididas de acordo com gênero e faixa etária. Os percursos variam entre 5 e 10 quilômetros.

Organizada pela Secretaria de Serviços Integrados de Saúde do Tribunal, a prova conta com o apoio do programa de saúde dos servidores do STJ (Pró-Ser), da Coordenadoria de Eventos, da Associação dos Servidores do STJ, do Tribunal Superior Eleitoral e da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

Clique aqui para preencher o formulário.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!