Consulta on-line

TJ mineiro publica o Manual do Gestor

Autor

29 de novembro de 2009, 11h33

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais publicou na internet o Manual do Gestor, um instrumento de apoio ao trabalho dos gestores da Secretaria do TJ-MG e da Justiça de primeira instância.

O documento mostra o organograma do TJ-MG, os objetivos e atribuições de cada órgão e disponibiliza todas as portarias e atos normativos publicados. É possível consultar siglas, telefones e endereços dos órgãos da Justiça mineira.

De acordo com o manual, instituído pela portaria 163/09, publicada em 11 de novembro do Diário de Justiça, as secretarias, diretorias-executivas e assessorias da secretaria do TJ-MG devem atualizar as informações, sempre que houver alteração em normas ou procedimentos relacionados aos temas apresentados.

Os gestores da Secretaria do TJ-MG que ainda não apresentaram conteúdo para publicação no Manual ainda poderão fazê-lo, enviando as informações para o e-mail [email protected]  ou pelo telefone 3237-6290. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!