Mão na roda

Serviço oferece a advogados informações de trabalho

Autor

25 de novembro de 2009, 20h01

A revista eletrônica Consultor Jurídico resolveu aplicar sua tecnologia de levantamento de informações úteis para ajudar o advogado que quer informações estratégicas para melhorar sua performance. Diariamente, um grupo de profissionais rastreia e seleciona as notícias mais importantes para o escritório. Não só do que sai na imprensa, mas todo o material disponível nos 92 tribunais brasileiros, no Congresso e todos os órgãos do Executivo.

O universo do Direito foi seccionado em quinze áreas — do direito tributário ao trabalhista, passando pela área criminal, civil, com todo o arco do direito empresarial. Por especialidade, o advogado fica sabendo de tudo o que acontece (ou ainda vai acontecer) na sua área de interesse. Uma ferramenta fundamental neste cenário de alta competitividade e onde o cliente é cada vez mais exigente.

Com o Clipping Setorial ConJur (clique aqui para saber como requisitar o serviço) o advogado sai na frente, porque recebe antes as informações que seus clientes, e concorrentes, vão saber bem depois. Essa vantagem permite ao profissional antecipar-se aos fatos, diferencial importante para definir quem chega primeiro na concorrência.

Conheça o Clipping Setorial ConJur

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!