Luto na advocacia

OAB-SP acompanha inquérito sobre morte de advogado

Autor

16 de novembro de 2009, 23h19

A seccional paulista da OAB vai acompanhar as investigações da morte do advogado Afonso Maria Bueno, do jurídico do Grupo Silvio Santos. Bueno, que tinha 38 anos, foi morto na última terça-feira (10/11) num assalto, na capital paulista. Ele estava no carro com a sua mulher e foi atingido por um tiro.

A OAB-SP determinou que sua Comissão Especial de Acompanhamento de Inquéritos dos Advogados Vítimas de Homicídio acompanhe o inquérito policial e preste toda a contribuição necessária na tentativa de elucidar o caso. Bueno era natural de Ivaiporã (PR) e se formou pelas Faculdades Metropolitanas Unidas, na turma de 1997.

A presidente em exercício da OAB-SP, Márcia Regina Machado Melaré, lamentou a morte do advogado. “A  violência tira de forma precoce e bárbara a vida de mais um colega. Esperamos que as autoridades policiais promovam uma investigação rápida para identificar os autores desse crime brutal para que possam ser levados à  Justiça”, afirmou. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!