Fórmula de ouro

Especialista dá dicas para ter sucesso na Advocacia

Autor

13 de novembro de 2009, 0h30

O departamento de Cultura e Eventos da OAB paulista e a 37a Subseção da OAB-SP, de São João da Boa Vista, promoverão na quinta-feira (19/11), às 19h30, a palestra A fórmula do sucesso na Advocacia. A palestra será ministrada pelo advogado, jornalista e escritor Raul Haidar. O evento será na Casa do Advogado de São João da Boa Vista, na rua Carlos Kielander, 25, centro.

Esta será a 50ª palestra sobre o mesmo tema, proferida em diversas subseções da OAB em São Paulo e também em Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo e Distrito Federal, além de várias universidades, das quais já participaram mais de 7 mil advogados, em sua maioria recém-formados. Foi com base nessas palestras que, no final de 2004, Raul Haidar publicou o livro com o mesmo nome pela Editora Outras Palavras.

O palestrante foi conselheiro por duas gestões consecutivas (1998/2000 e 2001/2003) da OAB-SP, onde foi presidente e corregedor geral do Tribunal de Ética e Disciplina. Atualmente, faz parte do Conselho Editorial da ConJur.

Outras informações e inscrições no portal da OAB-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!