Segurança jurídica

Eros Grau participa de congresso tributário em MG

Autor

6 de novembro de 2009, 16h01

O ministro Eros Grau, do Supremo Tribunal Federal, participa na próxima quarta-feira, 11 de novembro, da abertura do XIII Congresso Internacional de Direito Tributário da Associação Brasileira de Direito Tributário (ABRADT), que acontece em Belo Horizonte. O tema central deste ano será A Segurança Jurídica e o Direito Tributário.

O Congresso, um dos mais importantes encontros científicos do país de professores brasileiros e estrangeiros, ministros de tribunais superiores, advogados, procuradores e outras autoridades — acontecerá de 11 a 13 de novembro, na Faculdade de Administração Milton Campos de Belo Horizonte (Alameda da Serra, 61, Vila da Serra, Nova Lima, MG).

A professora Misabel Derzi, presidente da ABRADT e titular da cadeira de Direito Tributário e Financeiro da UFMG, abrirá os debates. Ela falará dos pontos de confiança e de desconfiança existentes no sistema tributário brasileiro. Participarão ainda do painel de abertura Paulo de Barros Carvalho (professor da USP e da PUC-SP), Otacílio Cartaxo (secretário da Receita Federal do Brasil ) e Fernando Pimentel (ex-prefeito de Belo Horizonte e professor de Economia da UFMG).

Outras informações e fichas de inscrições do evento podem ser obtidas no site da entidade ou pelo telefone (31) 3222-3099.

Serviço
Evento: XIII Congresso Internacional da ABRADT – Associação Brasileira de Direito Tributário
Tema: “A Segurança Jurídica e o Direito Tributário”
Data: 11 a 13 de novembro de 2009
Local: Faculdade de Administração Milton Campos de Belo Horizonte (Alameda da Serra, 61, Vila da Serra, Nova Lima, MG).
Inscrições: site da ABRADT ou pelo telefone (31)3222-3099/ Fax: (31) 3214-2106
Valor da inscrição: de R$ 350 a R$ 650

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!