Informa Jurídico

TJ-SP faz convênio para acesso gratuito a decisões

Autor

3 de novembro de 2009, 16h56

O Tribunal de Justiça de São Paulo fechou um contrato de cooperação com a empresa Novaprolink para o fornecimento de 2.500 senhas de acesso ao programa Informa Jurídico Web. Pelo programa, desembargadores, juízes e servidores do TJ-SP poderão consultar, gratuitamente, o banco de dados com ementas jurisprudenciais e acórdãos do TJ-SP e de todo o acervo jurídico disponível no Informa Jurídico Web.

No Informa Jurídico, o usuário tem acesso a legislação, modelos de peças processuais, jurisprudência de quase todos os tribunais do país, notícias, entre outras informações de interesse jurídico. Os documentos, disponibilizados na íntegra, estão arquivados em formato PDF.

O programa foi desenvolvido pela Novaprolink, que é especializada em softwares de gestão e informação jurídica. A empresa mantém ainda o site Universo Jurídico com notícias do setor, doutrinas, modelos de petições e peças processuais, contratos, índices econômicos, fórum de discussões em diversas áreas do Direito, boletins de notícias para usuários cadastrados e boletins de legislação. De acesso gratuito, o site registra em torno de um milhão de visitas mensais.

“Para a Novaprolink, o convênio com o TJ-SP para o fornecimento do Informa Web a todos os magistrados de São Paulo é muito gratificante, pois é um importante reconhecimento da qualidade técnica e confiabilidade da nossa Jurisprudência e Legislação”, comenta Marcelo Castanha, diretor executivo e sócio do grupo Novaprolink. Com informações da Assessoria de Imprensa da Novaprolink.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!