Consultor Jurídico

Notícias

Castelo de Areia

Diretores da Camargo Corrêa conseguem liberdade

Comentários de leitores

5 comentários

Camargão do FHC

Armando do Prado (Professor)

Parece que as forças do entreguista-mor começaram a funcionar. Poderoso não fica preso mesmo. Quando que os nossos Madoffs pagarão pelos seu ilícitos?

CONSTITUIÇÃO FEDERAL É MERAMENTE DIDATICO

Luiz P. Carlos (((ô''ô))) (Comerciante)

Nada mais me assombra num País onde o MINISTERIO PUBLICO do Rio de Janeiro, ao fundamentar sua tese, sem a mínima sustentação, alega que o art. 150-V da Constituição Federal é MERAMENTE DIDATICO.... ao defender a cobrança de pedágio na AVENIDA Carlos Lacerda, logicamente instituído pela OAS com respaldo desses TCM, MPRJ, ALERJ...
Na lista de doadores de Jandira Fegalli está a maior doadora da candidata Construtora OAS, maior acionista do Pedágio Linha Amarela, com R$ 400 mil.
http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1966940170993181255&pcy=3&t=0

e bate o bumbo................

hammer eduardo (Consultor)

Conforme o facilmente previsivel , mais uma vez jogou-se precioso tempo fora ao mesmo tempo em que se desgasta desnecessariamente a nossa fashion Policia Federal.
No ritmo atual , acredito que ja valha a pena instalarem na sede da PF uma porta giratoria daquelas usadas em hoteis para "facilitar" a entrada e rapida saida desta categoria especial de "hospedes" que sempre ficam algumas horas ou no maximo pouquissimos dias.
No caso desta empreiteira , provavelmente ocorreu algum tipo de "desequilibrio do por fora" o que propiciou que a oposição "levasse algum" a mais do que a ratada petralha e mais os quadrilheiros da "base aliada" , vai dai a operação "puicial" haja visto que lamentavelmente , a cada dia que passa a PF toma mais e mais um verniz de "policia especial" da epoca da ditadura Vargas , isso para não baixarmos ainda mais e compararmos com a tristemente famosa Gestapo do "titio adolfo".
O Juiz De Sanctis , juntamente com o Delegado Protogenes , esta sendo fritado na mesmissima frigideira da desmoralização paulatina dos que ameaçam de alguma forma o centro do "pudê" que apenas serve para engordar algumas ratazanas especialmente selecionadas e que habitam o planalto central , de preferencia nas duas casas............
ETA POVINHO BUNDA! ( conforme ja preconizava sabiamente o jornal O PASQUIM la na decada de 70)

O castelo de areia caiu....

Ramiro. (Advogado Autônomo)

O castelo de areia do Juiz De Sanctis caiu... e nem precisou subir ao STF... Nada como o tempo para dizer quais serão os desfechos...

PEDAGIO URBANO É CRIME DE EXTORSÃO.

Luiz P. Carlos (((ô''ô))) (Comerciante)

Cobrar Pedágio em Ruas e Avenidas, mediante ameça de multa e perda de pontos na CNH, caracteriza-se Crime de Extorsão, Improbidade Administrativa, Estelionato... iniciativa do ex-Prefeito César Maia-DEM. Ruas apelidadas de Auto-Estrada e Expressas, tipo Auto-Estrada Linha Amarela (Avenida Carlos Lacerda), Via Light, Linha Vermelha, Auto-Estrada Lagoa-Barra, seriam pedagiadas. Conseguimos reverter 99% do projeto denunciando na Internet motivado na omissão do MPRJ, ALERJ, OAB/RJ, TJRJ, TCM/RJ.
*
Cariocas pagam 5 vezes ao transitar na AVENIDA: Valor do Pedágio/LAMSA, valor da CIDE/Combustíveis, valor do ICMS, valor do IPVA, valor do IPTU.
*
Rio de Janeiro é a ÚNICA cidade do País a cobrar pedágio em AVENIDA (Auto-Estrada Linha Amarela), sendo que dos 400 mil usuários/dia apenas 20% pagam o pedágio.
*
Pedágio MUNICIPAL em lugar de Contribuição de Melhoria CTN art. 81, DL. No.195 24.02.1967 art. 12., o ato é de Improbidade por apropriação indevida de bens públicos...
*
Bens públicos têm como característica essencial a impossibilidade de limitar o seu uso àqueles que pagam por ele.
*
FOTOS & IMAGENS DA VERDADE:
http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1966940170993181255&pcy=3&t=0

Comentar

Comentários encerrados em 5/04/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.