Consultor Jurídico

Comentários de leitores

8 comentários

POR FAVOR, JOSÉ R !!!

acdinamarco (Advogado Autônomo - Criminal)

José R, envie-me o endereço do seu médico, por favor.
acdinamarco@aasp.org.br

COVARDIA x VALENTIA

acdinamarco (Advogado Autônomo - Criminal)

Sabem qual é o pior defeito de um ser humano ? É se esconder sob pseudônimo e nunca se deixar ser identificado. Do resto, a vida cuida... Os demais são tidos como gagás !!!!
acdinamarco@aasp.org.br

Aceitam-se críticas

Ramiro. (Advogado Autônomo - Criminal)

Aceitam-se críticas
Mas...
http://www.uj.com.br/publicacoes/peticoes/265/PEDIDO_DE_ASSISTENTE_DE_PROMOTORIA_Art_268_do_CPP
http://www.sedep.com.br/salvar.inc.php?idcanal=12864
De resto... há de se respeitar as prerrogativas de quem já é titulado na área.

Grife

Armando do Prado (Professor)

Para criminosos de grife, advogados de grife. Enquanto isso, o povo confirma o que a sabedoria popular repete a exaustão: rico não vai para cadeia. Esta foi feita para pobre, preto e p...
E depois, muitos ainda perguntam: porque o povo enforcou Maria Antonieta e seu estúpido marido? Por que a Revolução Russa fuzilou Nicolau, o fraco e sua mandona mulher? A história ensina, mas parece que os fidalgos não querem aprender. Leiam Robespierre, e livrem vossos alvos pescoços.

cara chato

Último Papa (Outros)

O Dinamarco tá gagá!

PAPAI NOEL

acdinamarco (Advogado Autônomo - Criminal)

Prezado Ramiro, um Advogado nunca é Assistente da Promotoria ou da Acusação ; este papel é da vítima ou do seu representante legal ; nunca do representante processual. Leia o CPP, onde trata do Assistente, e verá. Aproveite para voltar à Terra, antes que se perca na imensidão, por favor. De resto, eu acredito em Papai Noel, Coelho da Páscoa, Duendes, Saci Pererê, etc.
acdinamarco@aasp.org.br

PODRE PODER JUDICIARIO MAIS UMA VEZ PEGO PELO RABO....

Luiz P. Carlos (((ô''ô))) (Comerciante)

Opção especialmente escolhida pela Camargo Correa, claro que mais uma vez esse caso chegou ao fim. A simples presença de Thomas Bastos é mais do que suficiente para que a POLICIA FEDERAL e o MPF, enfiem a viola no saco, baixem a cabeça e saiam de fininho.
*
Tomas Bastos conhece e viveu todas as falcatruas a que esta convidado a defender, só que do lado oposto a Camargo Correa. Conhece como ninguem os esquemas das empreiteiras, os contratos que ajudo redigir, os detalhes e subterfugios, na verdade, tem o MAPA DA MINA.
*
É isso que a corrupção faz, junta todos no mesmo saco e o que é reu vira Autor, na magica do lamaçal do PODER PUBLICO.
*
Literalmente a JUSTIÇA BRASILEIRA não tem mais MORAL pra nada, daqui por diante, vai ficar fazendo estardalhaço com os gatos de fundo de armazem, e olhe lá se o gato não for amigo do amigo.
*
É o fim dos tempos, o capitalismo global falido, o ESATADO PARALELO dominando, o PODRE PODER JUDICIARIO COMBALIDO...

Uma boa briga jurídica

Ramiro. (Advogado Autônomo - Criminal)

O Criminalista Márcio Thomaz Bastos, gostem dele seus admiradores, ou odeiem aqueles que o querem detratar, é um osso duro de roer. E tem vasta experiência não apenas defendendo, mas na acusação, como assistente da acusação, fácil lembrar o caso Chico Mendez, sem contar outros casos onde atuou como assistente da Promotoria. De fato um adversário à altura, o MPF não poderia encontrar piores pesadelos. Os acusados terão batendo de frente com o MPF alguém que para defender seus clientes sabe também "afiar as garras" como assistente da promotoria, transita bem nos dois lados do jogo, tem as duas perspectivas em foco. Um profissional deste quilate é um perigo real e imediato para qualquer persecutor, que se não for suficientemente beócio, não perde de plano de visão a consciência que há alguém dissecando todos os seus erros para desconstruir com todas as "belas teorias acusatórias" jogando com "meros fatos concretos irretorquíveis". Mas há autoridade que acredita em "fé pública" como um dogma.

Comentar

Comentários encerrados em 4/04/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.