Consultor Jurídico

Ano letivo

Iasp começa a oferecer cursos de especialização

O Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp), por meio da Escola Paulista de Advocacia, está com as inscrições abertas para o curso de especialização nas áreas de Direito Civil, Direito do Trabalho e Direito Bancário. As aulas começam no dia 13 de abril.

O curso tem duração de oito meses e é indicado para advogados recém-formados ou para aqueles que desejam mais conhecimento. A carga horária do curso completo é de 170 horas, com aulas ministradas na sede do Iasp. O corpo docente é formado por especialistas, incluindo juízes, desembargadores, promotores, mestres e doutores em Direito.

As turmas serão formadas por, no máximo, 20 alunos e o material didático já está incluso no valor total do curso. Além da matrícula, o restante do pagamento poderá ser dividido em oito mensalidades. Se o aluno quiser cursar apenas alguns módulos, poderá pagá-los individualmente, recebendo o certificado correspondente a cada um deles.

A sede do Iasp fica na rua Libero Badaró, 377, 6º andar, no Centro de São Paulo. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3106-8015.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 22 de março de 2009, 9h30

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/03/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.