Caso Isabella

TJ-SP analisa recurso do casal Nardoni na terça

Autor

20 de março de 2009, 20h18

A 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo apreciará, na próxima terça-feira (24/3), a partir das 9h, o recurso em que o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pede a anulação da sentença de pronúncia. O casal é acusado de matar a filha de Alexandre, Isabella Nardoni. A criança foi assassinada em março de 2008, em São Paulo, atirada da janela de seu quarto.

A defesa de Alexandre e de Anna Carolina sustenta que as acusações apontadas contra seus clientes são contrárias aos fatos. Segundo a defesa, nos laudos periciais produzidos no inquérito, não foi comprovada a agressão à vítima por meio de instrumento contundente, nem esganadura, nem defenestração, tampouco a alteração do local do crime.

A Turma é integrada pelos desembargadores Luis Soares de Mello (relator), Euvaldo Chaib e Salles Abreu. Esta Câmara é conhecida por ser uma das mais conservadoras e rigorosas do tribunal.

O Recurso em Sentido Estrito apresentado pela defesa do casal contesta a sentença de pronúncia dada pelo juiz Mauricio Fossen, da 2ª Vara do Júri da Capital.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!