Negócios e oportunidades

Feira de Novos Mercados de Trabalho será em abril

Autor

16 de março de 2009, 18h02

Está marcada para os dias 14, 15 e 16 de abril a II Feira de Novos Mercados de Trabalho, promovida pela OAB-SP e pela Caasp. Além de criar oportunidades de negócios e de trabalho, o evento pretende ser um espaço para debates sobre os rumos da carreira, o mercado de trabalho, gestão de escritórios. A feira acontecerá no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

De acordo com a organização, os visitantes da Feira poderão entregar currículos e participar de processos seletivos em escritórios e departamentos jurídicos. O evento contará com 100 estandes.

O I Congresso de Novos Mercados de Trabalho, que será realizado durante a Feira, tem três painéis em sua programação: Rumos e Tendências do Direito no Brasil; Novos Mercados de Trabalho na Advocacia; e Carreira Profissional e Gestão de Escritórios e Departamentos Jurídicos.

O site do evento (clique aqui) traz informações sobre inscrições e vendas de estandes. Também estão disponíveis para consultas os telefones: (11) 3292-4460 ou (11) 3292-4544.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!