Novos advogados

Veja os aprovados no Exame 137 da OAB de São Paulo

Autor

12 de março de 2009, 22h19

A Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-SP divulgou nesta quinta-feira (12/3) a lista de aprovados na segunda fase do Exame de Ordem 137. Ao todo, 6.356 candidatos foram aprovados — clique aqui para ver. Mais de 11 mil foram habilitadas para esta fase do Exame, que aconteceu no dia 15 de fevereiro. O índice de abstenção foi de 1,3%.

Os recursos contra o resultado do exame poderão ser apresentados a partir de segunda-feira (16/3), por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos no site da OAB-SP. Admitido o recurso, a prova será revista por uma comissão formada por três membros da coordenadoria da Comissão de Estágio e Exame de Ordem. Desta decisão, não cabe recurso.

“Considero que o índice de aprovação ainda é baixo, levando em conta que é o primeiro exame do ano, no qual estão inscritos os bacharéis recém-formados pelas faculdades, sendo que um terço deles está realizando o exame pela primeira vez”, declarou o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-SP, Braz Martins Neto.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!