Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

PARA PRESIDENTE

SANTA INQUISIÇÃO (Professor)

PROTÓGENES PARA PRESIDENTE DO BRASIL!!!

Ideologia em quadrinhos

Cananéles (Bacharel)

A lista de heróis mostrou, de forma cabal, a sua profunda formação cultural. O capitão Caverna simboliza as idéias simplórias e rupestres; Simão Bacamarte o estrabismo científico de suas conclusões jurídicas; Agente 86 a polícia judiciária que a elite almeja para o país; Dom Quixote a ausência da razão, a esquizofrenia que não consegue identificar os verdadeiros inimigos da nação; Jim Carrey a influência americana, capitalista e debilóide; Popeye a força militar (não esquecer que Popeye é um marinheiro!) como meio legítimo para afastar as ameaças da sociedade civil. Hoje eu entendo o seu infantilismo, o seu anacronismo, a sua empáfia de super-herói.

COM TODO RESPEITO CARO PROTOGENES... ACORDE RAPIDO !

Luiz P. Carlos (((ô''ô))) (Comerciante)

O esquema é blindado e com rede de proteção, pra começar esse depoimento será considerado ultra-secreto, não vão deixar a presença da impensa e muito menos ser televisada publicamente.
*
Se voce diser coisa que os senhores MINISTROS possam tirar de letra com os artificios juridicos, voce vai ficar desmoralizado. Caso contrario, suas verdade forem contundentes, COMO EU ACREDITO E TENHO PLENA CERTESA QUE SEJAM VERIDICA E CONTUNDENTES, eles vão classifica o processo como sendo segredo de justiça, e amordaçar todas as noticias.
*
No entanto voce deve nas proxima eleições se candidatar a SENADOR e de la, da tribuna DETONAR ESSES PILANTARAS.
*
Vai fundo e conte com o povo.

MEU HERÓI!

olhovivo (Outros)

O Protógenes é meu herói, assim como o são o Capitão Caverna, Simão Bacamarte, Agente 86, Dom Quixote de La Mancha, Jim Carry, Popeye...

Avante Protógenes, sem pena, eles merecem

Bonasser (Advogado Autônomo)

Caro Dr. José R (Advogado Autônomo), esse seu comentário se encaixa certinho nessa petralhada vermelha que está aí comandando esse circo de corruptos.
Vejam somente se movimentou quem justamente tem rabo prezo e de palha, desde o simples assessor até o grande Gilmar, é claro, aqueles "parlamentares" até o gordão que fala com o ovo na boca... estão todos roendo a corda e a caçamba vai se lascar em cima deles.
Enquanto isso o facínora da grana fica solto e serelepe, conseguindo abrir as portas da oportunidade, conseguiu desbloquear um pouco da grana la nos EEUU. O servidor que tentou fazer seu serviço bem feito, sem procurar estrelismo, está sendo achincalhado até pelos seus companheiros de trabalho. Se ele fizer como o senador pernambucano muita gente vai se arrepiar. Não tem mais ninguém serio é uma pena. Agora uma coisa é certa, se fizermos uma pesquisa o Delegado tem 100% de aceitação, é só tentar.

bois e piranhas

dinarte bonetti (Bacharel - Tributária)

O Del. Protogenes, se tivesse medo, não teria feito Satiagraha, prendido Dantas, Pitta e Maluf, Nahas, etc.
Felismente não mais existe forca e um Rei decidindo o destino dos infelizes do andar de baixo.
Sua missão é importantíssima no contexto atual, para vermos se o país passa para a maioridade.
A canalha, que todos conhecem sobejamente, sempre tem comandado as coisas. A impunidade tem sido a regra, desde Cabral. Todos, quase sem exceção, colocam seus projetos pessoais acima de qualquer senso de país, de povo, de Brasil.
Que deixem mesmo o Del. falar. Tem gente que já está pensando se não é melhor deixar pra lá essa historia de convocar Protogenes.
Vai ter nome de bois e de piranhas pra todos os gostos.

Comentar

Comentários encerrados em 20/03/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.