Consultor Jurídico

CPI dos Grampos

Protógenes Queiroz diz que vai dar nome aos bois

O delegado da Polícia Federal, Protógenes Queiroz, que comandou a Operação Satiagraha e é investigado por irregularidades durante a sua atuação no caso, prometeu, em palestra para universitários de Goiânia, que vai “dar nome aos bois". As revelações serão feitas na CPI dos Grampos, quando for prestar esclarecimentos aos deputados, garantiu ele. As informações são do Uol Notícias.

"Prestarei todos os esclarecimentos necessários. Inclusive sobre a participação das pessoas do cenário nacional. O Brasil saberá o nome de cada pessoa envolvida", afirmou. Protógenes voltou a se referir ao banqueiro Daniel Dantas, alvo da operação da Polícia Federal que investiga crimes financeiros, como "banqueiro bandido".

O delegado disse não temer a CPI e que faz questão de ser questionado. "Estou muito tranquilo com essa questão. As provas são claras. Faço questão de ir à CPI", disse. O delegado também afirmou que não tem medo de represálias: "Só temo a Deus. Tenho medo da desonra. Não da morte", afirmou.

O delegado participou de uma palestra promovida pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Goiás. O delegado, que estava ao lado de representantes do PST-GO, contou com o apoio da plateia de cerca de 200 pessoas, a maioria estudantes.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 12 de março de 2009, 18h56

Comentários de leitores

6 comentários

PARA PRESIDENTE

SANTA INQUISIÇÃO (Professor)

PROTÓGENES PARA PRESIDENTE DO BRASIL!!!

Ideologia em quadrinhos

Cananéles (Bacharel)

A lista de heróis mostrou, de forma cabal, a sua profunda formação cultural. O capitão Caverna simboliza as idéias simplórias e rupestres; Simão Bacamarte o estrabismo científico de suas conclusões jurídicas; Agente 86 a polícia judiciária que a elite almeja para o país; Dom Quixote a ausência da razão, a esquizofrenia que não consegue identificar os verdadeiros inimigos da nação; Jim Carrey a influência americana, capitalista e debilóide; Popeye a força militar (não esquecer que Popeye é um marinheiro!) como meio legítimo para afastar as ameaças da sociedade civil. Hoje eu entendo o seu infantilismo, o seu anacronismo, a sua empáfia de super-herói.

COM TODO RESPEITO CARO PROTOGENES... ACORDE RAPIDO !

Luiz P. Carlos (((ô''ô))) (Comerciante)

O esquema é blindado e com rede de proteção, pra começar esse depoimento será considerado ultra-secreto, não vão deixar a presença da impensa e muito menos ser televisada publicamente.
*
Se voce diser coisa que os senhores MINISTROS possam tirar de letra com os artificios juridicos, voce vai ficar desmoralizado. Caso contrario, suas verdade forem contundentes, COMO EU ACREDITO E TENHO PLENA CERTESA QUE SEJAM VERIDICA E CONTUNDENTES, eles vão classifica o processo como sendo segredo de justiça, e amordaçar todas as noticias.
*
No entanto voce deve nas proxima eleições se candidatar a SENADOR e de la, da tribuna DETONAR ESSES PILANTARAS.
*
Vai fundo e conte com o povo.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 20/03/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.