Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

O poder do dinheiro...

Quintela (Engenheiro)

Quem Daniel Dantas não conseguiu comprar?
O cara que não aceitou o R$ 1.000.000,00 agora está no banco dos réus...
Que vergonha!!!!
E tudo isso com o apoio do Sr. Gilmar Mendes.. o Guardião da Constituição... que piada de mal gosto!!!!

pobre Brasil

dinarte bonetti (Bacharel - Tributária)

quem essa gente pensa que engana?
O triste é ver um presidente que seus eleitores esperavam mudanças radicais nessa prática pilantra, clientelista, desaforada, dos politicos tradicionais deste país, é realmente triste ver o presidente, em nome da governabilidade, deixar maculada sua biografia de estadista, que tem sido, realmente, com essa nódoa perversa.
Será que não conseguiremos ver ao menos um pouco de justiça prevalecendo?
Um presidente do supremo que protege seus interesses empresariais, defende banqueiro numa parcialidade indiscutivel, da entrevistas a torto e a direito, ate sobre materia sub judice, obrigando seus pares a aceitar como fato consumado barbaridades, como o caso da supressão de instancias em HC, e que chama o presidente as falas. Prorrogam a CPI dos grampos pois ficaria ainda mais evidente a farsa do grampo do Ministro (cade a gravação?)
O congresso, meu deus, uma casa de negocios, que vao desde verbas ate ministerios. É a governabilidade dos corruptos. Aonde isso vai acabar?

VERGONHA

Paulo Roberto Vieira Camargo (Advogado Autônomo - Civil)

É impressionante a habilidade com que os grupos mafiosos que de fato governam o país (Dantas, Valérios, Collores etc.) conseguem reverter em seu prol toda e qualquer situação. Agora a Policia Federal é vítima da reação desses "Arsénes Lupins" da vida , chegando-se ao ponto de discutir-se seu "controle externo " pelo Judiciário, o que livraria a parte podre desse poder ao exercício pacífico da mercancia.Lastimável !!!

Secretário da Rosinha Garotinho

Armando do Prado (Professor)

Itagiba antigo servidor de Rosinha Garotinho, o que por si só vale como folha corrida, conseguiu uma sobrevida graças à desacreditada revistona dos direitosos. Nesses 60 dias tentarão de tudo como sempre, invertendo a ordem que seria normal: DD solto e saltitante e a turba tentando "pegar" o ínclito PQ. A caravana passará, apesar dos cães que continuam ladrando.

A CASA CAIU

olhovivo (Outros)

Desta vez, não adianta tergiversarem, haja vista a gama de provas da espionagem ampla, geral e irrestrita. Digam somente a verdade, nada mais que a verdade, SENÃO...

Comentar

Comentários encerrados em 19/03/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.