Atividade a mais

Juízes do TJ-GO devem informar se dão aulas

Autor

7 de março de 2009, 12h40

O corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Felipe Batista Cordeiro, pediu que os juízes alimentem o Sistema Docência dos Magistrados disponibilizado no site do Tribunal de Justiça para atualização das atividades docentes. Eles devem informar se dão aulas em universidades no prazo de cinco dias.

O ofício tem o seguinte teor: “Assunto: Formulário Eletrônico das Atividades Docentes dos Magistrados. A Resolução nº 34, de 24 de abril de 2007, do Conselho Nacional de Justiça, que dispõe sobre o exercício das atividades do magistério pelos integrantes da magistratura nacional, prevê a atualização anual das respectivas atividades. Para dar cumprimento ao determinado, solicito a Vossa Excelência, no prazo de cinco dias, alimentar o sistema disponibilizado no sítio deste Tribunal de Justiça".

O corregedor também ensinou os ajuízes a acessarem a intranet. “Para acessar o “Sistema Docência dos Magistrados”, Vossa Excelência deverá abrir o portal/TJ, intranet, selecionar o link “Serviços” e clicar em Sistemas Restritos. Nesta página é necessário apertar o botão “Entrar” onde se tem o acesso de “Usuários”. Neste acesso informe o seu usuário e senha, que são os mesmos criados para “Decisões Monocráticas”. Para melhor assimilação, encaminho anexo manual de utilização do referido sistema. Estão disponíveis os seguintes contatos no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás para dúvidas técnicas/jurídicas (62) 3216.2618, Diretoria de Operações da Corregedoria-Geral da Justiça”. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-GO.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!