Pela internet

OAB-SP faz acordo para resgate eletrônico de alvará

Autor

4 de março de 2009, 1h48

A OAB-SP e o Banco do Brasil assinaram termo de cooperação que autoriza a liberação eletrônica de alvarás da Justiça do Trabalho. Para ter acesso ao serviço, o advogado precisar ter o e-mail da OAB-SP. Para conseguir um e-mail, o advogado pode fazer o cadastro neste site.

Os advogados interessados no serviço devem preencher no site da OAB SP termo de adesão e entregar autorização com número do processo, nome das partes, nome do beneficiário, número de inscrição do CPF, banco, número da conta e telefone. Os dados devem ser enviados ao e-mail: [email protected]. O termo de cooperação tem duração de 12 meses e será renovado automaticamente.

“Vamos minimizar as filas, sendo que o advogado do terminal de seu computador poderá fixar o percentual dele e do cliente a ser creditado pelo banco”, diz o advogado Arnor Gomes da Silva Júnior, secretário-geral da OAB-SP.

Para o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, a parceria coroa esforço no sentido de facilitar o dia a dia do advogado. “Pelo sistema informatizado, o colega terá mais tempo e condições melhores para dispor de recursos determinados em mandado judicial que há muito tempo espera, sendo que não há processo judicial rápido”, afirma o advogado.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!