Livraria Virtual

Publicações do STF podem ser compradas pela internet

Autor

3 de março de 2009, 2h48

O Supremo Tribunal Federal colocou em funcionamento a sua Livraria Virtual, onde as publicações feitas no âmbito do tribunal podem ser adquiridas por meio eletrônico. Entre os produtos disponíveis para venda estão o livro Supremo Tribunal Federal: Brasil, uma publicação especial com a história da corte suprema em fotos ilustrativas, e a Revista Trimestral de Jurisprudência, veículo oficial de divulgação da jurisprudência do Supremo, que existe há 50 anos e inclui acórdãos e decisões monocráticas.

O serviço também coloca à venda gravações da TV Justiça, como o DVD Saber Direito, que traz uma aula sobre Habeas Corpus e sobre o Código de Trânsito, mais especificamente sobre a lei seca que passou a vigorar em 2008. Outro DVD disponível para compra permite aos interessados rever o julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade 3.510 sobre a Lei de Biossegurança, quando o STF permitiu o uso de células-tronco embrionárias em pesquisas científicas.

A Constituição e o Supremo, uma obra comemorativa dos 20 anos da Carta de 1988, é um dos destaques entre os produtos da Livraria Virtual. Apesar de estar com as edições esgotadas, há previsão de reposição de exemplares em breve. O livro, cujo conteúdo está disponível também no site do STF, no item "Publicações", traz a Constituição Federal anotada pela jurisprudência do STF.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!