Estágio no STJ

Cinco mil alunos esperam resultado de prova

Autor

2 de março de 2009, 10h43

Quase cinco mil alunos de nível superior e médio aguardam o resultado da seleção para estágio remunerado no Superior Tribunal de Justiça. Eles se inscreveram para a prova do processo seletivo feito em fevereiro. Os resultados da primeira fase serão divulgados até o dia 6 deste mês, no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), na internet.

Somente será considerado aprovado para a segunda fase o candidato que obtiver no mínimo 50% de pontos no total das provas objetivas, desde que não obtenha nota zero em nenhuma das provas. A próxima etapa da seleção consiste de entrevista e avaliação de habilidades, com execução a cargo do STJ, para verificar a adequação do perfil do candidato às atividades a serem desenvolvidas no estágio. A convocação para entrevista será feita pelo CIEE.

O processo seletivo tem validade até 31 de dezembro deste ano, podendo ser prorrogado a critério do tribunal. Serão convocados candidatos em número que atenda às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e a existência de vagas de estágio.

Com informações do STJ

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!