Dia de sarau

Desembargador da PB lança CD com poemas musicados

Autor

30 de maio de 2009, 8h28

O desembargador e escritor José Di Lorenzo Serpa vai lançar, em parceria com o cantor e compositor Sérgio Túlio, o CD Terraço. Além do poema que dá título a obra, estão no disco músicas como "Rua XV", "Cecília Meireles", "Olhos" e "Rua Sem Rima", todas extraídas dos livros já publicados por ele. Um sarau poético, com apresentações musicais e coquetel marcarão o lançamento no dia 4 de junho, às 18h30, no Teatro Santa Roza, em João Pessoa (PB).

A produção musical do CD é assinada por Betinho Muniz, que também trabalhou como músico nas gravações. Sérgio Túlio disse que a parceria com José Di Lorenzo Serpa surgiu da oportunidade que teve durante a edição de um dos livros do desembargador. “A inspiração foi imediata. No início, a ideia era gravar um CD declamado, mas a proposta caiu por terra por sugestão do próprio Serpa, que não queria desperdiçar as músicas que haviam sido compostas”, comentou.

“Uma coisa é a música. Outra coisa é o poema. Acho que musicar um poema requer muita competência. A gente é acostumado somente a ler, e ver um trabalho nosso musicado é uma grande emoção”, diz Serpa, que assina a produção executiva do trabalho. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Serviço:
Evento:
Lançamento do CD Terraço
Local: Teatro Santa Roza – Praça Pedro Américo, s/n, João Pessoa (PB)
Dia: 4 de junho, às 18h30

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!