Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

Gravações ilegais o "x" da questão

Gilberto Serodio Silva (Bacharel - Civil)

1) A tal CPI das escutas ilegais ou "grampos" como ficou conhecida não concluiu nada quanto ao que a PF vai investigar sequer se o "banqueiro" condenado Daniel Dantas gravou todas as conversas que teve entre 1998 e 2002 servindo-se de Arapongas aposentados (tá cheio por aí) e dos 'especialistas' da Kroll.
2) Como a PF vai fazer para selecionar o que é gravação da investigação e o que é investigação das escutas ilegais promovidas pelo Daniel Dantas quando do litígio pelo controle da Brasiltelecom,com tentativa de suborno da Exma Juiza de Direito do TJ-RJ, Márcia Cunha Silva Araújo de Carvalho, com o Opportuntiy já condendando a indeniza-la em 400 mil Reais, uma ninharia. Ele DVD já está condenado pela 1ª instância Federal Criminal (a que ele tanto teme) não devendo cumprir pena por prescrição/decadência da sentença condenatória.
3) Quem procura ou investiga pode encontrar indícios ou até mesmo evidências, materialidade de crimes. Já imaginou se indiciam op Delegado Protógenes por escutas ilegais feota pelo Delinquente Daniel Dantas,e na defesa do seu direito divulgam o resultado? Sem sombra de dúvidas se pudessem sucidavam o delegado, no melhor estilo ACM cujo primeiro genro se suicidou com 25 tiros a queima roupa. Indivíduo competente.
4) Eu e o povo Brasileiro extra Bolsas estamos curiosos e ficaríamos deleitados de saber o que Lulinha, Gilmarzinho, Dilminha, andaram falando sobre o quem com quem, expondo na extensão toda a vulnerabilidade do sistema de comunicações da presidência, afinal, o orçamento fica apertado tendo que pagar tanta mordomia, cartões de crédito e muito, muito jabacule....sobra nada para investir nem mesmo na própria integridade das tramóias.

está proibido

dinarte bonetti (Bacharel - Tributária)

se voce quiser pesquisar a vida de um bandido, fica proibido de tentar levantar dados com seus desafetos. É o mesmo que não poder pedir dados e opinioes para a ex mulher do marido bandido.
Oras, caro Juiz Mazloum, o que aconteceu com voce, pessoa que conhecí pessoalmente e de quem sempre tive respeito? Emburreceu?
Em minhas anotações pessoais, sempre anotei a qualidade de seu trabalho como juiz.
E estou pasmo com a mudança.

e segue a fritura!

hammer eduardo (Consultor)

Ja sem constar nas primeiras paginas dos Jornais , prossegue a pleno vapor o processo de fritura e eliminação politica do Delegado "Protó" para os intimos, o objetivo é eliminar qualquer vestigio de credibilidade e se possivel elimina-lo tambem fisicamente se a oportunidade aparecer (lembremos do caso Celso Daniel - o mais espetacular esqueleto no armario da petralhada!) , afinal o "homi" mexeu onde não devia e com quem não devia tambem, Acredito que apesar de inabil , o indigitado delegado certamente não é BURRO e com certeza tudo que Ele sabe ja deve estar com copias devidamente colocadas nas mãos de pessoas de confiança, preferencialmente fora do Pais. Apesar do "estado paralelo" ter uma grande vontade de se livrar fisicamente de pessoas como Ele , a cautela é necessaria pois certamente se o Delegado abrisse o bico em menos de 10% do que sabe , literalmente caia a Republica como se dizia antigamente.O Brasileiro medio simplesmente se cansou de ficar enojado com o verdadeiro vulcão de imundicies ligadas a maquina publica que a Imprensa publica diariamente.
Dizem as más linguas que se decidir lançar-se na vida publica , certamente seu slogan seria algo assim: " - Protogenes , o candidato que te escuta...." ( literalmente!).
Deixemos claro que a piadinha acima é de pessimo gosto porem bem conveniente para mostrar que o Brasileiro transforma ate velorio em bagunça tamanha a sua historica falta de comprometimento com a seriedade , se não fosse assim , não seriamos des-governados pela atual "cleptocracia" em que o barbudo é eternamente inocente mas cercado de uma corja de vagabundos de meter medo. Pobre Brasil sem esperanças.......

O VESPERO NÃO SE ACALMOU ... QUEREM TIRAR O DELEGADO DO AR.

Bonasser (Advogado Autônomo)

Ao que tudo indica isso é um intrincado rolo, pois, os Masloum são inimigos do Delegado e chegados aos dos Dantas, com isso o Delegado é inimigo de todos esses patifes que rodeiam a corrupção, e eles são muitos, a coisa fica braba pro Queiroz, mas acredito que ele se safe, sabe muita coisa desses patifes.

LEI DO RETORNO

JETHRO SILVA JUNIOR  (Advogado Autônomo)

O sr. Delegado Protógenes está provando agora o que é deixar de ser martelo para ser prego. Se indícios são provas (como ele sustenta para acusar pessoas de bandidos), ele está bem enrrascado. Quem for podre que se quebre.

barrar as investigações.

Republicano (Professor)

ainda querem mudar o CPP para não permitir que o juiz determine abertura de Inquérito Policial. Ora, haverá abuso do MP além da impunidade, eis aqui um exemplo disso, pois, parece que o MPF quer barrar as investigações.

Comentar

Comentários encerrados em 6/06/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.