Trabalho de aprendiz

PGE de São Paulo contrata estagiários

Autor

19 de maio de 2009, 1h51

A Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo fará concurso para selecionar estagiários de Direito para funções no gabinete do procurador-geral, na Coordenadoria de Precatórios e na Coordenadoria Jurídica de Autarquias estaduais. As inscrições podem ser feitas de 25 a 29 de maio. Podem participar estudantes de Direito que estejam cursando o quarto ou quinto ano.

Atualmente, há 10 vagas disponíveis. Dentro de um ano – período de validade do concurso – poderão ser disponibilizadas mais 20 vagas e serão convocados os candidatos habilitados, de acordo com a ordem de classificação.

Serão reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais 5% das vagas existentes. Esses candidatos deverão declarar no requerimento de inscrição a natureza e o grau da incapacidade que apresentam. Se não houver candidatos com tais características, as vagas ficarão liberadas para os demais candidatos.

O estágio terá a carga horária de 20 horas semanais, duração máxima de dois anos e o salário será R$ 467,46. A prova será feita no dia 3 de junho, das 15h às 16h30, no auditório do Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado, situado na Rua Pamplona, 227, 3º andar, Jardim Paulista, em São Paulo

A prova terá 15 questões de múltipla escolha e duas questões dissertativas envolvendo temas relacionados ao Direito Processual Civil, Direito Constitucional e Direito Administrativo. O resultado da prova será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo – Poder Executivo – Seção I e afixado no local de inscrição no dia 10 de junho de 2009 e no site da PGE. Para inscrição e mais informações sobre o concurso, clique aqui

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!