Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Mudança de expedinte

Justiça de Pernambuco terá novo horário

O Tribunal de Justiça de Pernambuco vai mudar o horário de atendimento, a partir da próxima quarta-feira (4/5). Os órgãos do Poder Judiciário da Região Metropolitana de Recife voltam a atender de 12h às 18h, conforme o Ato nº 1.240/2009, assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Jones Figueirêdo.

A mudança atinge o Palácio da Justiça, os fóruns Rodolfo Aureliano, Paula Baptista e Thomaz de Aquino, o Arquivo Geral, Memorial da Justiça, Almoxarifado Geral, além dos fóruns de Jaboatão dos Guararapes e Olinda. A alteração não atinge as comarcas do interior do Estado, os Juizados Especiais, a Distribuição, o Protocolo Integrado e os Ofícios do Serviço Extrajudicial.

A última mudança foi em 2004, quando o expediente foi adiantado em 30 minutos, entre 11h30 e 17h30, por motivos extraordiários, como a crise dos setores de geração e distribuição de energia no país e as condições de segurança pública no entorno do Fórum de Recife. *Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Revista Consultor Jurídico, 3 de maio de 2009, 7h09

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/05/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.