Google das leis

LexML Brasil será lançado oficialmente dia 30

Autor

27 de junho de 2009, 7h19

O Portal da Rede de Informação Legislativa e Jurídica (LexML Brasil) será lançado oficialmente, na próxima terça-feira (30/6), no Senado Federal. Especializado em informação legislativa e jurídica, a rede de infomações disponibliliza leis, acórdãos, súmulas e projetos de lei. Além disso, permite acesso a documentos das esferas da administração pública, federal estadual e municipal, e dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

O LexML Brasil pretende organizar, integrar e dar acesso às informações disponibilizadas nos diversos portais de órgãos do governo na internet. O projeto do portal é liderado pelo Senado e conta com a participação de diversos órgãos e entidades da administração pública, como a equipe de tecnologia da informação do Conselho Nacional do Ministério Público, que estará presente no evento.  

O lançamento do LexML Brasil será auditório Antônio Carlos Magalhães, no Senado Federal e faz parte da programação do Ciclo de Conferências sobre Organização da Informação Legislativa e Jurídica, que será nos dias 29 e 30 de junho.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!