Consultor Jurídico

Comentários de leitores

3 comentários

Caro Rodrigo...

Pedro Andrade (Advogado Associado a Escritório)

Estivemos ontem na palestra do Professor Saul Tourinho, infelizmente não pude ficar para o Coffie Break e não peguei seu cartão, entretanto, gostaria de saber o seu email e outros contatos pois aprecio bastante seu trabalho no conjur.
Att.
Pedro Andrade - pedro@moreiravidal.adv.br

PEC Peluso/FORA DOS AUTOS

Bem aventurado (Contabilista)

Tenho dito sempre que esses anciãos ainda ocupam esses espaços porque suas produções não são medidas e nem exigidas. A partir do momento que eles forem submetidos às medições, garanto que levam seus paletós para casa e lá ficam. O qualificado e mais jovem, tem assumir tais posições. Se toquem! Vão brincar com seus netinhos!

Pec do Peluso

Neli (Procurador do Município)

O ministro César Peluso é um dos que mais admiro no STF,as suas decisões tem o bom senso de quem nasceu para a magistratura.
Todavia,ele não deveria se submeter a essa alteração constitucional para beneficiá-lo.
Aliás.a cada dia que passa,a Constituição nacional se assemelha mais e mais a uma colcha de retalhos barato e que as suas antigas regras,boas ou não,vão sendo colocadas no lixo.
Todos sabemos que políticos não têm respeito à Constituição,por isso,penso que o Ministro deveria repudiar mais esse casuísmo perpetrados por políticos que não têm o que fazer,a não ser emendar a constituição.
Constituição é para ser respeitada e não pisoteada com emendas de afogadilhos.

Comentar

Comentários encerrados em 1/07/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.