Regulação das teles

IDP terá palestra com presidente da Anatel

Autor

17 de junho de 2009, 14h12

O IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público) receberá, em seu ciclo de palestras, o embaixador Ronaldo Mota Sardenberg, presidente da Anatel, em Brasília. O evento, marcado para segunda-feira (22/6), tem inscrições gratuitas.

A ideia do ciclo de palestras é oferecer aos participantes uma visão abrangente e atualizada acerca da atividade regulatória do Estado. Com a presença de Sardenberg, estará em pauta o tema "Os Desafios da Regulação no Setor de Telecomunicações."

Sardenberg é formado pela Faculdade Nacional de Direito – Universidade do Brasil, no Rio de Janeiro. Na década de 90, exerceu a função de chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, responsável pelas políticas nuclear e espacial e pelos temas do Projeto Sipam/Sivam, da pesquisa sobre segurança das comunicações, entre outros.

Como ministro de Estado da Ciência e Tecnologia, entre 1999 e 2002, couberam-lhe a organização e a presidência da Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação e criação da Rede Nacional do Projeto Genoma Brasileiro, entre outros.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected]

Serviço:
Palestra com Ronaldo Mota Sardenberg, presidente da Anatel
Data:
22 de junho
Horário: 19h30
Local: Sede do IDP – SGAS Quadra 607, Módulo 49, Via L2 Sul, Brasília-DF

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!