Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Semana da Conciliação

TJ de Minas faz concurso para escolher foto

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais abriu inscrições para o concurso Uma foto e uma história de conciliação. O objetivo é divulgar a conciliação como forma mais rápida e eficaz para solução de conflitos. O prazo de entrega das fotos é 31 de agosto. As melhores histórias e imagens serão utilizadas pelo TJ-MG em campanhas publicitárias pela conciliação e na divulgação da Semana da Conciliação 2009, que acontecerá no fim do ano. O vencedor ganhará ainda um notebook.

Para participar, é necessário enviar uma narrativa sobre um acordo obtido por meio da conciliação e uma fotografia que ilustre a história. A foto pode ser documental, tirada no ato da celebração do acordo, ou meramente ilustrativa, mostrando os envolvidos ou o fato narrado. O texto deve ter até 20 linhas e deve ser redigido em fonte Times New Roman, tamanho 12. A foto e a narrativa devem ser do mesmo autor.

O concurso é aberto a magistrados, servidores efetivos, terceirizados e estagiários do tribunal mineiro, além de advogados, defensores públicos, representantes do Ministério Público e os demais operadores do Direito que atuam no Poder Judiciário do estado. Clique aqui para mais detalhes. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Revista Consultor Jurídico, 16 de junho de 2009, 16h49

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/06/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.