Boas práticas

Prêmio Innovare prorroga prazo de inscrição

Autor

16 de junho de 2009, 16h57

O prazo das inscrições para o VI Prêmio Innovare foi prorrogado até 31 de julho. O objetivo do prêmio é identificar e difundir práticas pioneiras e bem-sucedidas de gestão do Poder Judiciário brasileiro.

O tema deste ano é Justiça Rápida e Eficaz e os projetos inscritos devem demonstrar sua contribuição para modernização, melhoria da qualidade e da eficiência dos serviços da Justiça. As categorias para participação são Tribunal, Juiz Individual, Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia. Cada vencedor receberá R$ 50 mil.

O tema a ser inscrito deverá estar em conformidade com, pelo menos, um dos objetivos listados no regulamento. São eles: ampliação do acesso à Justiça, simplificação, diminuição do custo e facilitação do acesso à Justiça; celeridade processual; introdução de procedimento que soluciona litígios sem intervenção do Poder Judiciário e, ainda, introdução de mecanismo, com intervenção do Poder Judiciário, que permita a solução mais rápida do conflito. Clique aqui para mais informações.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!