Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Domingo na TV

Questão de Justiça discute crise e mercado jurídico

O programa Questão de Justiça da Rede Brasil de Televisão recebe, no próximo domingo (14/6), José Luis de Salles Freire, presidente do Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados), que comandará a entidade até 2012. Em debate, a crise econômica e seus reflexos no mercado jurídico.

Segundo Salles, a crise afeta importantes empresas e diversos setores da economia mundial, causando demissões, falências e muitas outras medidas para o corte de gastos. Em Nova York, grandes escritórios de advocacia especializados em operações financeiras fecharam as portas e outros continuam lutando contra os efeitos da crise, mas a paralisação dos mercados financeiros e a quebra de clientes resultam em demissões de inúmeros profissionais.

José Luis de Salles Freire é também sócio-fundador de Tozzini Freire Advogados que, com cerca de 400 advogados, pelo segundo ano consecutivo, encabeça a lista dos maiores escritórios do país. É Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, seções de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Rio Grande do Sul, do Instituto dos Advogados de São Paulo e da Associação dos Advogados de São Paulo.

Apresentado por Walter Ciglioni e Fabiana Lopes Pinto, o programa vai ar pelo canal 59 UHF, a partir das 23h30.

Revista Consultor Jurídico, 12 de junho de 2009, 7h05

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 20/06/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.