Direção em família

Fenalaw Nordeste discute gestão familiar de empresas

Autor

5 de junho de 2009, 2h18

A gestão de empresas familiares é o tema a ser debatido nesta sexta-feira (5/6) na Fenalaw Nordeste, que acontece em Recife, no Mar Hotel. O assunto, que envolve diversas sociedades de advogados, será conduzido pelo advogado João Martorelli, sócio do escritório Martorelli e Gouveia Advogados. Na palestra Estratégia de continuidade para escritórios de advocacia, o advogado falará sobre a sucessão e a profissionalização da empresa familiar.

A Fenalaw é o maior evento da América Latina voltado para advogados, diretores jurídicos e gestores de escritórios de advocacia. Neste ano, pela primeira vez, o evento terá edições regionais. O primeiro é em Recife. O evento reúne professores do Curso de Educação Continuada da GVlaw, escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas.

Também haverá expositores que apresentarão soluções voltadas para o mercado jurídico. São editoras, firmas de consultoria, fornecedores de softwares e outras empresas voltadas para o setor. O objetivo é discutir as tendências do mercado e apresentar os produtos e serviços voltados para o segmento. O Nordeste, escolhido para abrir a primeira edição regional da Fenalaw, é a região que registrou as maiores taxas de crescimento nos últimos anos. Até o final do ano, os organizadores também farão eventos similares em Belo Horizonte (Felanaw Sudeste) e em Porto Alegre (Fenalaw Sul). Clique aqui para ver a programação desta edição.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!