Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Dia de pausa

Servidores do Judiciário baiano fazem greve

Os cartórios, tabelionatos, juizados, varas cíveis e criminais de Salvador não estão funcionando nesta quarta-feira (3/6) por conta da paralisação de 24 horas dos servidores do Tribunal de Justiça da Bahia. Os servidores alegam que não há entendimento com o governo para fechar acordo. Os servidores pedem reposição salarial de 5,9%. A informação é do portal A Tarde.

De acordo com o site, a interrupção do serviço pegou algumas pessoas de surpresa, como Nadia Andrade, que tinha uma audiência de revisão da pensão alimentícia da filha de 12 anos marcada há cinco meses para acontecer nesta quarta. Ela compareceu ao Fórum Ruy Barbosa, mas, ao invés do juiz, ela encontrou um aviso informando que não haveria julgamento por conta da paralisação. 

Com a paralisação, são mantidos apenas os casamentos e emissão de Habeas Corpus e certidão de óbito. Esta é a quarta paralisação dos servidores do Judiciário da Bahia este ano. Os serviços do Judiciário devem voltar a funcionar normalmente na quinta-feira (4/6).

Revista Consultor Jurídico, 3 de junho de 2009, 16h44

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/06/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.